
Como fazer?
- Consulte as nossas condições de garantia.
- Efectue login no site.
- Preencha corretamente o formulário de RMA que está disponível na sua área reservada de cliente.
- Imprima o email com o número de RMA e junte uma cópia do documento de venda.
- Embale e acondicione correctamente o produto avariado.
- Mencione numa parte visível da embalagem exterior o nr. de pedido de RMA.
- Proceda ao envio para as nossas Instalações.
NOTA: O envio do email com o número de RMA é automático. Se acha que não recebeu o email, verifique na pasta de correio não solicitado (SPAM).
CONDIÇÕES DE DEVOLUÇÃO:
ATENÇÃO: QUALQUER ALTERAÇÃO AO PRODUTO DE ORIGEM INVALIDA A GARANTIA DO FABRICANTE E SERÁ PRONTAMENTE DEVOLVIDO AO CLIENTE COM PORTES A CARGO DO MESMO!
- Cada pedido de RMA corresponde apenas a um produto, se tiver mais preencha um novo.
- Deverá enviar o material para as nossas instalações até um prazo máximo de 14 dias após o pedido de RMA. As despesas de envio para as nossas instalações ficam a cargo do cliente e as despesas de entrega ao cliente ficarão a nosso cargo.
- A cópia da factura ou venda a dinheiro, e não o original remetido a quando da venda, deverá ser enviada em conjunto com os produtos dentro da embalagem. Este ponto é fundamental. O não cumprimento desta norma levará á recusa imediata do RMA.
- Os produtos devem ser devolvidos na caixa original do produto com cabos, manuais e CD´s de origem.
- Após a receção, os produtos serão testados e verificados segundo a descrição da avaria.
- A VF Informatica, Lda não se responsabiliza pelos danos no material aquando do transporte.
- O cliente só deve enviar o equipamento após efetuar todos os testes e certificar-se que este não está em condições.
- Se o produto nos for entregue em perfeitas condições de funcionamento, ou seja, não apresentar qualquer anomalia após ser testado, o mesmo será devolvido ao cliente, sendo este responsável pelo pagamento dos portes.
- O não cumprimento destas normas leva à recusa do RMA e consequente devolução dos produtos, com despesas de envio a cargo do cliente.
- O departamento técnico recebe os pedidos de RMA, de segunda a sexta-feira entre as 10h e as 20h.