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RMA

Como fazer?
 
  1. Consulte as nossas condições de garantia.
  2. Efectue login no site.
  3. Preencha corretamente o formulário de RMA que está disponível na sua área reservada de cliente.
  4. Imprima o email com o número de RMA e junte uma cópia do documento de venda.
  5. Embale e acondicione correctamente o produto avariado.
  6. Mencione numa parte visível da embalagem exterior o nr. de pedido de RMA.
  7. Proceda ao envio para as nossas Instalações.

NOTA: O envio do email com o número de RMA é automático. Se acha que não recebeu o email, verifique na pasta de correio não solicitado (SPAM).

 
CONDIÇÕES DE DEVOLUÇÃO:
ATENÇÃO: QUALQUER ALTERAÇÃO AO PRODUTO DE ORIGEM INVALIDA A GARANTIA DO FABRICANTE E SERÁ PRONTAMENTE DEVOLVIDO AO CLIENTE COM PORTES A CARGO DO MESMO!

  1. Cada pedido de RMA corresponde apenas a um produto, se tiver mais preencha um novo.
  2. Deverá enviar o material para as nossas instalações até um prazo máximo de 14 dias após o pedido de RMA. As despesas de envio para as nossas instalações ficam a cargo do cliente e as despesas de entrega ao cliente ficarão a nosso cargo.
  3. A cópia da factura ou venda a dinheiro, e não o original remetido a quando da venda, deverá ser enviada em conjunto com os produtos dentro da embalagem. Este ponto é fundamental. O não cumprimento desta norma levará á recusa imediata do RMA.
  4. Os produtos devem ser devolvidos na caixa original do produto com cabos, manuais e CD´s de origem.
  5. Após a receção, os produtos serão testados e verificados segundo a descrição da avaria.
  6. A VF Informatica, Lda não se responsabiliza pelos danos no material aquando do transporte.
  7. O cliente só deve enviar o equipamento após efetuar todos os testes e certificar-se que este não está em condições.
  8. Se o produto nos for entregue em perfeitas condições de funcionamento, ou seja, não apresentar qualquer anomalia após ser testado, o mesmo será devolvido ao cliente, sendo este responsável pelo pagamento dos portes.
  9. O não cumprimento destas normas leva à recusa do RMA e consequente devolução dos produtos, com despesas de envio a cargo do cliente.
  10. O departamento técnico recebe os pedidos de RMA, de segunda a sexta-feira entre as 10h e as 20h.